Segundo a revista Marketeer os norte-americanos já passam mais tempo a utilizar dispositivos móveis do que a ler jornais e revistas, de acordo com estimativas da eMarketer. Face ao ano anterior, houve um aumento de 30% no tempo de utilização de telemóveis, despendendo os utilizadores uma hora e cinco minutos diários com estes dispositivos. Já a publicações impressas são dedicados 44 minutos da sua atenção.
O tempo passado na Internet também aumentou para quase três horas diárias, ao passo que a TV teve um aumento de quatro minutos, fixando-se nas quatro horas e 34 minutos por dia. No entanto, e como destaca o mesmo meio citado pelo Blue Bus, o tempo passado no consumo de media não está relacionado com o retorno de publicidade. De facto, à TV ainda são destinados cerca de 40% dos investimentos, enquanto que aos anúncios em dispositivos mobile cabe uma percentagem de 1%.
O tempo passado na Internet também aumentou para quase três horas diárias, ao passo que a TV teve um aumento de quatro minutos, fixando-se nas quatro horas e 34 minutos por dia. No entanto, e como destaca o mesmo meio citado pelo Blue Bus, o tempo passado no consumo de media não está relacionado com o retorno de publicidade. De facto, à TV ainda são destinados cerca de 40% dos investimentos, enquanto que aos anúncios em dispositivos mobile cabe uma percentagem de 1%.
0 Comentários:
Enviar um comentário