sábado, 6 de junho de 2009

4º Aniversário do blogue “A Informação”




Hoje, 6 de Junho, comemoramos o 4º aniversário deste blogue!! Para mim, é com uma grande satisfação pessoal que continuo a ver projecto colaborativo vivo, alegre e com dinâmica! Acreditem, quando iniciei o blogue, em 2005, nunca pensei que ele fosse tomar este percurso tão peculiar, multi-cultural e intercontinental.
Bolo de Chocolate Preto e Branco
Até comemorarmos o 5º aniversário, como objectivo para o blogue, gostávamos de estabelecer uma maior proximidade com colegas profissionais de outros países lusófonos.
Se analisarmos os dados de acesso ao blogue desde o dia 21/03/2007 até ao dia de ontem, verificamos que o número de visitas de países como Angola, Moçambique ou Cabo Verde são bastante reduzidos. Estes dados devem ser analisados com algum cuidado, quer pela qualidade da recolha dos dados do Google Analytics, quer pelo nível de acesso às TIC's, nestes países.

De modo a prestar um breve tributo ao trabalho desenvolvido por todos os colaboradores, apresento em seguida alguns dados relativos ao blogue:

  • 6 colaboradores (3 portugueses + 3 brasileiros);
  • 1307 mensagens publicadas;
  • 142.859 visitantes únicos;
  • 40 seguidores;
Quero deixar uma saudação muito especial a todos os colaboradores, pois sem o esforço deles, estou certo que o blogue seria muito mais pobre, quer na experiência partilhada, quer no volume informacional difundido.

Esperamos que continuem a visitar, a colaborar e a comentar no blogue.

Um grande abraço a todos,
Paulo Sousa

4 Comentários:

Unknown on 07 junho, 2009 disse...

Excelente! Parabéns a todos, pela informação, pelo dinamismo, pela pertinência! Continuem...
Só falta o espumante ao logo do bolo!

Unknown on 07 junho, 2009 disse...

PARABENS a todos.
Desta cliente assídua.
Boas comemorações.
Um abraço a todos
Isabel Sousa
www.leremespinho.com

Bruno Duarte Eiras on 08 junho, 2009 disse...

Parabéns aos 6 colaboradores pela actualidade da informação, pertinência dos assuntos e diferentes perspectivas dos temas.
Abraço,

Paulo Barreiro de Sousa on 15 junho, 2009 disse...

Boa noite caros colegas e amigos,

Em nome de todos os colaboradores, quero agradecer-vos pelas palavras de estímulo e incentivo. É muito gratificante quando obtemos o feedback de quem nos acompanha nesta pequena e dinâmica ilha informacional.

Muito obrigado a todos,
Um abraço amigo.

Arquivo

Categorias