quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Assuntos mais procurados no Yahoo Brasil




Yahoo! Brasil apresenta os termos mais buscados da Internet no ano
Fonte: Coletiva Net. Data: 02/12/2008.
O Yahoo! Brasil divulgou a lista dos termos e assuntos que mais despertaram a curiosidade dos internautas no ano de 2008. Os temas mais buscados na web, pela ordem, foram: BBB8, Olimpíadas, Oscar 2008, células-tronco, Mulher Melancia, Isabella Nardoni, dengue, Amy Winehouse, Barack Obama e portabilidade numérica. Mesmo tendo ocorrido no início do ano, o reality-show da Rede Globo foi o assunto mais buscado pelos usuários do portal. O resumo do ano mostra ainda que as pesquisas mais realizadas trazem temas variados, de entretenimento, celebridades e TV, assuntos de saúde e que tiveram destaque em determinado momento do ano.
O levantamento foi feito pelo portal, a partir de sua ferramenta de busca, entre janeiro e novembro. De acordo com números do Ibope, apenas em outubro, 11 milhões de internautas passaram pelo Yahoo! Brasil.
A partir de agora, o site passa a contar com um ‘termômetro’ do que os internautas brasileiros buscam na Internet: a página especial dos ‘Mais Buscados’. Os usuários podem conferir, com atualização diária, quais foram os assuntos procurados pelos milhões de visitantes do portal. A página, além de imagens dos termos, mostra também o ranking dividido por categorias: Top 10, Celebridades, Música, Esportes, Entretenimento, Tecnologia e Notícias.

0 Comentários:

Arquivo

Categorias