terça-feira, 8 de agosto de 2006

PRESS RELEASE - Magna Editora




"Reconhecendo claramente a importância dos blogues enquanto meio de comunicação global, a Magna Editora vem, numa atitude pioneira, apresentar-se à blogosfera.
--
A apresentação pública de uma editora recém-criada, parece pedir um motivo que justifique essa criação. Existe apenas um forte motivo para a criação da Magna Editora: o gosto pela literatura.
--
A aposta em novos autores ocupa um espaço privilegiado na nossa actividade. No entanto, concentramo-nos também na edição de obras ímpares da literatura universal, assim como na edição de autores estrangeiros não traduzidos para a língua portuguesa. Assim, queremos destacar-nos no panorama literário nacional pela irreverência, ousadia e qualidade das nossas edições.
--
Convidamo-lo a descobrir-nos no nosso site ou numa qualquer livraria. Queremos que cada um dos nossos livros seja um desafio para si. O nosso desafio, é merecer que os nossos livros façam parte da sua vida."
--
Informação disponibilizada pelo editor da Magna Editora: Emanuel Vitorino

1 Comentários:

João Pimentel Ferreira on 22 dezembro, 2011 disse...

O Senhor Emanuel Carmo Vitorino, editor da Magna Editora é um BURLÃO e VIGARISTA. Burlou-me e roubou-me 750€ num contracto de edição que nunca cumpriu. Rogo-lhe que não apague este comentário para que todos os vigaristas sejam expostos na praça pública. Nunca se sabe se o próximo pode ser você. Veja os factos e as provas e toda a história em http://www.veraveritas.eu/2011/12/lastima-chamada-justica-portuguesa.html

Arquivo

Categorias