terça-feira, 20 de junho de 2006

Novo portal dedicado à gestão de conhecimento...




No dia 8 de Março, foi criado mais um portal dedicado à gestão de conhecimento e a outros temas relacionados, como a mudança, aprendizagem e metanóia organizacional, comunidades de prática, trabalho cooperativo, metodologias quantitativas e e-learning.
--
O COL - Change and Organizational Learning - pretende ser "uma base de conhecimento sobre esse conjunto de matérias e, por outro, um ponto de encontro e de debate entre os que por elas se interessam, podendo servir de base a uma Comunidade de Aprendizagem em torno de todas estas questões."
--
O COL inclui foruns de discussão e wikis que permitem a participação dos membros (registo gratuito) bem como repositório de documentos.
--
Ainda está a dar os primeiros passos, mas promete ser um espaço de grande valor para a comunidade lusófona que se interessa por estas áreas.
--
Fonte: KMOL
--

1 Comentários:

Anónimo disse...

Olá,

Eu sou um dos webmasters do portal COL, e não queria deixar de agradecer a sua referência.

Aproveito ainda para divulgar o estudo que estamos a levar a cabo sobre a situação da Mudança e Aprendizagem Organizacionais em Portugal, de onde destaco um questionário (5 minutos de resposta) direccionado a organizações portuguesas.

Arquivo

Categorias