quinta-feira, 8 de junho de 2006

Últimas... do 8 de Junho




Bom dia,
--
Ontem recebi uma sugestão muito interessante para colocar no blog. Sara Tavares, profissional da informação, enviou-nos a referência do blog que está a proceder ao levantamento dos 12 livros mais marcantes da biblioteconomia. Trata-se do Bibliotecários Sem Fronteiras. Este blog é muito bom, contando entre os seus colaboradores, com um profissional da informação português, de seu nome Fernando Vilarinho. Desde já agradeço à Sara pela sua colaboração, obrigada.
--
Para aqueles que acompanham a evolução da nossa área em termos académicos e curriculares, aqui fica um documento muito interessante para analisar. Trata-se do Título de Grado en Información e Documentácion, documento este, apresentado em Espanha.
--
Cumprimentos,
Paulo Sousa

1 Comentários:

Anónimo disse...

Paulo,

Antes de mais nada, gostaria de agradecer pela citação ao BSF.

Tivemos alguns problemas com o servidor antigo, e na mudança para o novo precisamos recuperar alguns posts de forma manual, inclusive este ao qual você se refere.

Os novos comentários, por isso, estão sendo moderados, para inclusão assim que conseguirmos recuperar também os antigos, o que esperamos seja concluido em breve.

Outra alteração é que agora o BSF só pode ser acessado no endereço http://biblio.crube.net , sem o "www". Você poderia alterar o link em "Blogues a visitar...", por gentileza?

Grato,

Dener

Arquivo

Categorias