quinta-feira, 24 de maio de 2012

X Jornadas Ciência da Informação 2012‏




À semelhança dos anos anteriores, irão realizar-se as Jornadas de Ciência da Informação, agora na sua décima edição. Este evento é, atualmente, uma organização conjunta dos alunos da Licenciatura em Ciência da Informação (LCI) e do Mestrado de Ciência da Informação (MCI) da Universidade do Porto.

As Jornadas têm dois objetivos primordiais: promover uma discussão aberta ao exterior de temas da atualidade, com a participação de convidados, e a disseminação pública da licenciatura e do mestrado, bem como das competências dos seus licenciados e mestres, junto das diferentes organizações, sejam elas públicas ou privadas.

Homenageando em 2012 o Professor Doutor Tom Wilson, cuja presença está confirmada, o debate não poderia deixar de incidir na temática da gestão da informação sob o título The Present and the Future of Information Management: “… so little useless information”.

As Jornadas decorrerão no próximo dia 28 de maio, no Auditório da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, com início previsto para as 9h00, terminando às 18h00.

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição prévia. Para a formalizar aceda a http://xjci.pt.vu.

Em caso de dúvida não hesite em contactar através do email: jornadas.ci@gmail.com.

0 Comentários:

Arquivo

Categorias