quinta-feira, 22 de abril de 2010

VIII Jornadas de Ciência da Informação




À semelhança dos anos anteriores, irão realizar-se as Jornadas de Ciência da Informação, que já vão na sua oitava edição. Este é um evento organizado desde há sete anos pelos alunos da Licenciatura de Ciência da Informação (LCI) da Universidade do Porto mas este ano alargado aos alunos do Mestrado em Ciência da Informação (MCI).

As Jornadas visam promover uma discussão aberta ao exterior, com convidados, procurando também uma disseminação pública da licenciatura e do mestrado, bom como das competências dos seus licenciados e mestres. Todos os anos tentamos debater um tema diferente e actual e, nesse sentido, o tema para este ano é “A Ciência da Informação na Era das Redes Sociais”.

As VIII Jornadas de Ciência da Informação realizar-se-ão no dia 17 de Maio, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, das 9 horas às 18h30.

Mais informações em: http://paginas.fe.up.pt/lci/

1 Comentários:

Rodolfo Ribeiro 8ºC on 23 abril, 2010 disse...

Boa noite. Gostei muito de seu blog e segui. As suas postagens são interessantes. Você pode passar no meu blog? É que na verdade ele foi feito através de um trabalho escolar. Gostaria que você pudesse avaliá-lo, para pelo menos ler algum texto, dar algumas sugestões para os novos assuntos que poderão serem discutidos, alguma coisa assim... O meu grupo precisa terminar de postar os textos de geografia( a matéria do trabalho) até em maio. Seria ótimo ouvir a sua opnião.
Obrigado

Arquivo

Categorias