terça-feira, 22 de setembro de 2009

Primeiro livro brasileiro 100% digital




Primeiro livro 100% digital do país
Fonte: PC Magazine. Data: 18/9/2009.

Aleksandar Mandi? é um entusiasta da tecnologia e já deixou muitas marcas registradas na história da internet brasileira, como a criação do Mandic. Apostando no Kindle Book, da Amazon, ele lançou :mandicas, o primeiro livro brasileiro publicado 100% na internet. Trata-se de uma obra composta por 167 frases que expressam a maneira de pensar e agir do executivo/escritor.
Com esta novidade, Mandi? reafirma sua posição quanto à inclusão digital, que acredita ser mais do que um computador na casa de cada brasileiro. “Não basta ter uma máquina, é preciso saber usá-la, por isso, reafirmo que o Governo tem que dar internet e saúde para todos.”, ressalta.
O empresário acrescenta ainda que esse dispositivo será um incentivo à tecnologia e também à educação. “O e-Book é uma ferramenta fundamental para democratizar a informação e contribuir efetivamente para a formação cultural dos brasileiros. Com ele, as nossas crianças carregarão uma biblioteca dentro do bolso, colecionada durante uma vida inteira”, conclui Mandi?.
O livro custa US$ 9,99 e toda a renda desta obra é revertida para o Instituto Endeavor de Empreendedorismo.

0 Comentários:

Arquivo

Categorias