sexta-feira, 1 de julho de 2005

Fórum Administração Pública Central




A edição 2005 do Fórum Administração Pública proporcionou aos decisores da Administração Pública nacional uma análise sobre as estratégias de TIC e o seu contributo para a necessária modernização do Estado.
Uma análise que se impõe em Portugal pela urgência desta reforma e o seu impacto nas contas públicas e na competitividade, na produtividade do País e no serviço aos cidadãos, empresas e instituições.
Nesta perspectiva é extremamente útil conhecer as experiências da vizinha Espanha e de outros países europeus. Em especial o programa desta edição do Fórum analisou as boas práticas ibéricas do e-Government.
Entre outras, o programa do Fórum Administração Pública procurou respostas para questões como: Que orientações e opções têm caracterizado as diferentes estratégias? Que nível de compromisso e determinação lhe têm dedicado o poder político? Em que medida estão dependentes dos ciclos políticos? De que forma as boas práticas e respectivos resultados têm beneficiado a modernização da Administração Pública? E como têm influenciado a própria competitividade do país?
--
Veja as apresentações do Fórum Administração Pública Central - Boas Práticas Ibéricas no e-Government, que decorreu em Lisboa, no passado dia 21.
--
Fonte:

0 Comentários:

Arquivo

Categorias