segunda-feira, 4 de julho de 2005

Divulgação do livro "Ciência Outlook 2004 - Rumo à Sociedade do Conhecimento"




Este livro é uma edição do NetResearch - Instituto Internet, Associação Privada sem Fins Lucrativos que se dedica ao estudo do Impacto da Internet na Sociedade em Portugal.
Um destaque especial para a análise ser feita com enfoque muito especial e permanente na Inovação e na Tecnologia. Traçando algumas das principais dimensões rumo à Sociedade do Conhecimento em Portugal, na qual a criação, distribuição e utilização de conhecimento assume um papel central em todas as esferas da sociedade.
De destacar a qualidade dos dados apresentados e diagnóstico realizado sobre 10 medidas a tomar rumo à Sociedade do Conhecimento.
O Livro possui 9 capítulos e 132 páginas incluindo:- Alguns dos principais acontecimentos da Ciência, Tecnologia e Inovação em 2004- Ciência e Excelência em diversas áreas científicas em Portugal (Mar, Saúde, Ambiente, TIC's, Biotecnologia)- Rostos da Ciência: alguns dos portugueses premiados internacionalmente em Ciência- Governo Electrónico, Tecnopólos e Cidades e Regiões Digitais- Projectos de Excelência em Portugal- 10 Medidas rumo à Sociedade do Conhecimento, incluindo Inovação Territorial, aumento do Investimento Privado em Ciência e Sociedade do Conhecimento- Directório e Mapas de Ciência organizados por Áreas Científicas
O Ciência Outlook 2004 está disponível nesta fase a um preço de 16 Euros + Portes de Envio para encomendas online ou via telefónica.
Visite em
http://www.cienciapt.net/outlook2004/ e ficará a conhecer todos os detalhes desta obra podendo fazer o Download gratuito de Capa, Índice e Resumo. Pode igualmente processar a sua encomenda online ou via telefónica.
--
Fonte:

0 Comentários:

Arquivo

Categorias