quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Novo número: Revista Digital de Biblioteconomia





Acaba de ser publicado o v. 11, n. 3, 2013, da Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação (BDBCI).

Sumário deste número:

Editorial

Artigos

·         Linguagem e representação: considerações no universo da Ciência. Informação (1-14). Marilucy da Silva Ferreira.

·         Os benefícios das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) no processo de Educação a Distância (EAD) (15-29). Suelen Conceição Farias.

·         Marketing aplicado em bibliotecas: análise de conteúdo dos artigos publicados em periódicos da Ciência da Informação (30-45). Adriana Stefani Cativelli.

·         Perfil tecnológico das bibliotecas no brasil e na europa: estudo sobre a democratização do acesso à informação e ao conhecimento em bibliotecas do Brasil, Espanha e Alemanha (46-71). Maria Cleide Rodrigues Bernardino, Eduardo da Silva Alentejo.

·         A folksonomia como modelo emergente da representação e organização da informação (72-92). Glessa Heryka Celestino de Santana.

·         Central de informações em organizações públicas: ferramenta de gestão informacional (93-119). Daniela do Amaral Oliveira Gardin, Marlete Beatriz Maçaneiro.

Relato de Experiência

·         Boletim eletrônico: um estudo de caso na biblioteca do instituto de física da universidade federal do rio de janeiro (IF/UFRJ) (120-132). Robson da Silva Teixeira.

 

1 Comentários:

dd on 27 setembro, 2013 disse...

A tecnologia já ganhou o nosso cotidiano:http://hotmart.net.br/show.html?a=S965004S

Arquivo

Categorias