quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

VOA




O Virtual Open & Agriculture, Food and Environment Repository é um projeto europeu lançado em

junho de 2010 e fundado pela Comissão Europeia no âmbito das ICT Policy

Support Program. Ele reune 14 organizações de 10 países europeus e três

colaboradores externos. o VOA3R foi desenvolvido e está disponível em

versão beta. O portal está com um novo visual e estratégias de busca

diferenciadas, reúne pesquisadores, estudantes e profissionais das áreas

afins, com mais de 500 mil documentos de acesso aberto de 14 repositórios.

Acesso no URL:

1 Comentários:

kk on 19 dezembro, 2012 disse...

Desculpa, eu não sou muito de fazer Ctrl C + Ctrl V , mais vim aqui para dizer que no meu blog, eu fiz um post muito legal, e acho que você vai gostar. Vou mandar cartinhas para o leitores do meu blog nesse final de ano, é só ir lá. E quem me seguir sigo de volta, só avisar !

Blog: http://junhiimce.blogspot.com.br/

Arquivo

Categorias