terça-feira, 5 de julho de 2011

Evento: Meios digitais e indústrias criativas




O VII SOPCOM irá decorrer de 15 a 17 de Dezembro na Universidade do Porto sob o tema "Meios Digitais e Indústrias Criativas - os efeitos e os desafios da Globalização". Este congresso pretende discutir o papel das indústrias criativas, assim como a sua relação com os meios digitais em Portugal e no Mundo, reunindo, para o efeito, a comunidade científica nacional que, pela primeira vez, incluirá a par das Ciências da Comunicação a área da Ciência da Informação.

Os congressos da SOPCOM (Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação) realizam-se de dois em dois anos, em sistema de rotatividade entre universidades portuguesas, cabendo a organização da presente edição à Universidade do Porto, através da sua unidade de investigação CETACMEDIA (Centro de Estudos das Tecnologias e Ciências da Comunicação).

Neste VII Congresso realizar-se-ão sessões plenárias e sessões de trabalho no âmbito dos Grupos Temáticos específicos da SOPCOM. Os temas em destaque serão as políticas públicas para os meios digitais, redes sociais e suas implicações para a cultura, novos desafios para as indústrias de conteúdos digitais interactivos, entre outros.

Os investigadores interessados podem submeter as suas propostas de comunicação a apresentar no Congresso até dia 20 de Julho.

Mais informação no URL: http://sopcom2011.up.pt/

1 Comentários:

Só Livros Lidos on 05 julho, 2011 disse...

Fico feliz quando navego pela web e encontro blogues e outras ferramentas com um uso consciente e arrojado.
Parabéns pelo blogue.
Abraços,
Mário

Arquivo

Categorias