sexta-feira, 10 de junho de 2011

Novo número da Prisma.Com: Edição n.º 14 2010 (Especial Videojogos2010)‏




Já se encontra online o n.º 14 2010 (Especial Videojogos2010) da Revista de Ciência da Informação e da Comunicação do CETAC.Media – Prisma.Com.

Este número especial da Revista Prisma agrega os melhores trabalhos apresentados na Videojogos 2010 – 3ª Conferência de Ciências e Artes dos Videojogos. O evento foi organizado pelo Instituto Superior Técnico e o INESC-ID, em colaboração com a Sociedade Portuguesa de Ciências dos Videojogos, e realizou-se nos dias 15, 16 e 17 de Setembro de 2010 no campus do Taguspark do Instituto Superior Técnico em Porto Salvo.

A Videojogos 2010 conseguiu juntar a comunidade académica ligada aos Videojogos e contou, pela primeira vez, com uma participação relevante da parte da Indústria, incluindo uma sessão de comunicações em que participaram empresas como a EA, a Miniclip, a RTS, a PDM&FC e a Biodroid. Neste período conturbado que vive Portugal é nas industrias inovadoras como a industria de Jogos que reside a solução para o futuro, e essa industria tenderá a ser mais inovadora quanto mais se reforçarem as ligações entre esta e uma academia aberta ao mundo e interessada em transferência de competências para a sociedade…

Para mais informação consulte o editorial desta edição.

0 Comentários:

Arquivo

Categorias