quinta-feira, 26 de maio de 2011

Seminário - “Os Arquivos como elemento estruturante e dinamizador da Modernização Administrativa”





À semelhança do que acontece desde 2007, no próximo dia 9 Junho comemora-se o Dia Internacional dos Arquivos. Neste sentido, a Câmara Municipal do Porto em articulação com a AMP vai comemorar a data com a realização de um Seminário subordinado ao tema “Os Arquivos como elemento estruturante e dinamizador da Modernização Administrativa”.

O Seminário estará organizado em duas partes: num primeiro painel serão apresentados alguns projectos desenvolvidos por serviços de arquivo de autarquias, no âmbito da modernização administrativa e no segundo painel, um fórum, terá a contribuição de convidados de várias áreas que discutirão as suas experiências, visões, novidades, sucessos e constrangimentos sobre o tema: Qual o papel dos Arquivos na Modernização da Administração Publica Portuguesa?

O evento terá lugar no Auditório da Casa do Infante, no dia 09 de Junho, das 9h às 13h, e contará com a participação de individualidades nacionais ligadas ao mundo dos Arquivos, da Simplificação Administrativa e dos Sistemas de Informação e Comunicação.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até dia 06 de Junho! Saiba mais contactando o seguinte email: paulapedra@cm-porto.pt

1 Comentários:

Mentes Alertas on 28 maio, 2011 disse...

Muito bom o Blog hein! Bem diversificado e com matérias interessantíssimas.
Abraços
Raniery

http://mentesatentas.blogspot.com/

Arquivo

Categorias