O BlogWorld 2009 & New Media Expo foi no Las Vegas Convention Center neste meio de outubro de 2009, coma Conferência o BlogWorld & New Media. Esta é a única exposição e conferência dedicada a promover a dinâmica indústria das novas medias, incluindo: blogging, podcasting, social media, Online Video, Música, TV, rádio, jogos, entretenimento e Comunidades.
A conferência é pautada por seminários, painéis e palestras de personalidades icónicas na vanguarda da tecnologia on-line e Internet. Se você está atualmente com interesses em blogging, podcasting, vlogging ou produzindo outras formas de conteúdo novos nos meios de comunicação, então você precisa ler o que foi dito nesta convenção.
Os responsáveis pelo site Technorati mostraram alguns dos destaques do seu relatório anual de Blogs hoje em BlogWorld em Las Vegas.
Os pontos chaves trazidos na palestra dos responsáveis pela Technorati foram extraídos de uma pesquisa encomendada em 2009 com 2.900 blogueiros, realizada pela Penn, Schoen & Berland e abordavam a questão: Qual é para um blogueiro profissional o sucesso e a métrica deste sucesso? O que blogueiros de sucesso têm em comum?
As pesquisas indicaram que 72% dos blogueiros exercem a atividade só como um "hobby e pelo prazer de produzir um blog. Neste percentual,acima, nenhum recebe qualquer renda com seu blog e a sua recompensa é ter leitores para aquilo que escreve. Destes montante de 72 % somente a metade se dedica a esta atividade por quarenta horas ou mais por semana.
Dois terços (75%) dos blogueiros profissionais são homens entre 18 e 44 anos de idade e tem pelo menos uma graduação completa; 40% tem pósgraduação. A metade destes dois terços tem uma renda familiar de cerca de dez mil mensais. A maior parte dos blogueiros usa o Twitter, principalmente, para divulgar as postagens de seu blog.
A Conferência:
- http://technorati.com/blogging/article/day-5-twitter-global-impact-and/
- http://www.blogworldexpo.com/
- http://blogworldexpo09.sched.org/
Informação disponibilizada pelo Dr. Armando Malheiro
0 Comentários:
Enviar um comentário