A Forrester realizou recentemente um inquérito junto de profissionais de gestão da informação e conhecimento com o objectivo de identificar as suas estratégias e prioridades para 2009. As respostas indicaram que planeiam continuar a investir em iniciativas de gestão de conteúdos Web, com especial ênfase no suporte das experiências dos consumidores.
Mantém-se a insatisfação relativamente às actuais iniciativas de gestão de conteúdos Web, devida sobretudo à falta de alinhamento entre as tecnologias de informação e o negócio, às expectativas demasiado elevadas, e às políticas das empresas. No entanto, se as empresas cortarem neste tipo de iniciativas, correm o risco de não conseguir responder às necessidades dos clientes e de perderem momentum Web para os concorrentes.
Fonte: Insight Sinfic
Mantém-se a insatisfação relativamente às actuais iniciativas de gestão de conteúdos Web, devida sobretudo à falta de alinhamento entre as tecnologias de informação e o negócio, às expectativas demasiado elevadas, e às políticas das empresas. No entanto, se as empresas cortarem neste tipo de iniciativas, correm o risco de não conseguir responder às necessidades dos clientes e de perderem momentum Web para os concorrentes.
Fonte: Insight Sinfic
0 Comentários:
Enviar um comentário