segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Celular vai virar celulivro a partir de março




Fonte: Terra Gazetaweb
Data: 10/01/2009

A idéia é disponibilizar minicontos para os usuários. Você lá, encalhado na fila do banco, resolve ler um livro. Tira então o celular do bolso e lê, na tela do aparelho, mais um capítulo daquele conto de horror. Sim, isso será possível em março deste ano, afirma Danilo Corci, um dos donos da Mojo Books, editora 100% digital.
"Estamos na fase final dos acertos com as operadoras de telefonia, a idéia é disponibilizar minicontos para os usuários". Há dois caminhos possíveis para isso, explica Danilo. Um é você se cadastrar e receber, por exemplo, uma vez por dia, uma mensagem SMS de 250 caracteres com um trecho da história.
"A outra opção é ele comprar a la carte, via download, alguma história". Danilo diz que o usuário vai acompanhar os capítulos como se fosse uma novelinha. "Estamos adaptando para o celular o que se fazia há duzentos anos no jornal".

2 Comentários:

Anónimo disse...

Não posso deixar de agradecer em nome da Cumunidade Cultural Virtual este destaque.
Vamos disponibilizar ainda esta semana um conteúdo de multimédia de acordo com a importância do evento.
Além disso em breve vamos fazer chegar ao mundo virtual uma biblioteca "viva" de Autores Portugueses que poderá ser usada por todos os interessados e que pretende ser um primeiro contacto com estas novas formas de comunicar.

Desde já o meu muito obrigado.

Rui Lourenço
Tpglourenco Forcella in Second Life

Murilo Cunha on 28 janeiro, 2009 disse...

Rui:
Que bom que a mensagem foi útil para você! Favor enviar o URL da nova biblioteca digital.
Murilo Cunha

Arquivo

Categorias