O crescimento da Web móvel tem sido limitado pelos sites - sobretudo por serem desenhados de forma pobre e por serem difíceis de encontrar. No entanto, as novas linhas de equipamentos, os grandes investimentos realizados pelos operadores, e as inovações introduzidas por alguns líderes (como a Google ou a Yahoo!) prometem expor o valor escondido das experiências Web.
As empresas que estão a considerar estratégias de web móvel deverão conhecer os seus utilizadores, fornecer conteúdos apropriados ao canal em questão, escolher a interacção móvel mais adequada, realizar testes com múltiplos equipamentos, e olhar para a experiência móvel como parte de uma estratégia multicanal.
Fonte: SINFIC
As empresas que estão a considerar estratégias de web móvel deverão conhecer os seus utilizadores, fornecer conteúdos apropriados ao canal em questão, escolher a interacção móvel mais adequada, realizar testes com múltiplos equipamentos, e olhar para a experiência móvel como parte de uma estratégia multicanal.
Fonte: SINFIC
0 Comentários:
Enviar um comentário