sexta-feira, 26 de maio de 2006

76ª Feira do Livro de Lisboa e do Porto






As Feiras do Livro de Lisboa e do Porto de 2006 decorrerão, tal como nos anos anteriores, no Parque Eduardo VII e Pavilhão Rosa Mota, respectivamente.

--

Estas já começaram, a Feira do Livro do Porto teve o seu início no dia 24 de Maio, quarta-feira, e encerra a 11 de Junho, Domingo, enquanto que a Feira do Livro de Lisboa iniciou-se ontem, 25 de Maio, e encerra a 13 de Junho, terça-feira.

--

Edições da Universidade do Porto num único stand da Feira do Livro

--

Pela primeira vez na sua história, a Universidade do Porto vai apresentar-se na Feira do Livro com um stand único, onde se apresentarão reunidas as publicações das várias estruturas editoriais da universidade.
--
Assim, no stand J13, das “Edições da Universidade do Porto”, será possível encontrar num mesmo espaço do certame – e com os descontos habituais em tempo de Feira do Livro! – publicações da Editora UP da FEUP edições, FAUP, FBAUP, FEP, FLUP e Casa-Museu Abel Salazar.
--
A Editora UP vai aproveitar a realização da Feira do Livro para lançar dois novos livros: “Portugal: 30 anos de Democracia” e "Histórias do Universo". Este último, uma colectânea de crónicas publicadas no Jornal de Notícias porJosé Fernando Monteiro, será oficialmente apresentado no dia 10 de Junho, às 16 horas, pelo Prof. Doutor António Ribeiro.

0 Comentários:

Arquivo

Categorias