sexta-feira, 21 de outubro de 2005

Sector público português investe nas Tecnologias da Informação




Em 2008, o investimento da Administração Pública central e local em projectos de âmbito tecnológico deverá atingir os 342 milhões de euros.
--
O investimento do sector público em projectos de âmbito tecnológico deverá totalizar qualquer coisa como 342 milhões de euros em 2008.Os dados são de um estudo da IDC, que analisa as intençõesde investimento da Administração Pública (AP) portuguesa.
Assim sendo, no caso da Administração Central, os valores deverão atingir dentro de três anos, cerca de 245 milhões de euros, enquanto a Administração Pública local deverá totalizar cerca de 96 milhões de euros em investimentos na área das tecnologias de informação.
Ainda de acordo com o mesmo trabalho, os segmentos que demonstraram maiores intenções de investimento foram a Economia e as Finanças, a Segurança Social e a Defesa.
Por seu lado, a IDC referiu que o investimento total em hardware no ano passado em termos de AP foi de 118,86 milhões de euros, prevendo-se que atinja os 153,52 milhões em 2008. [...]
--
Artigo completo:

0 Comentários:

Arquivo

Categorias