quarta-feira, 3 de agosto de 2005

Novo colaborador: Michelângelo Viana




Boa tarde,
-
A partir de hoje este blog vai passar a contar com a colaboração de Michelângelo Mazzardo Marques Viana. Este é bibliotecário, graduado no ano de 1998 no Bacharelado em Biblioteconomia e Documentação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), na cidade de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul, Brasil.
Possui o curso de Técnico em Processamento de Dados, formado em 1997 na Escola Técnica da mesma universidade.
Durante sua formação académica realizou estágios em diversas instituições. Em 1999 realizou uma viagem de estudos aos Estados Unidos da América, onde participou como voluntário em bibliotecas do Estado da Geórgia.
Actualmente está a tirar o bacharelado em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas de Informação, na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
Desde Maio de 1999, que exerce a função de bibliotecário de suporte na Biblioteca Central Irmão José Otão da PUCRS, gerindo o sistema de automação de bibliotecas e prestando apoio técnico às actividades dos bibliotecários das Bibliotecas da PUCRS, coordenando as actividades de planeamento e desenvolvimento de sistemas e documentos electrónicos.
Em Outubro de 1999 publicou e edita até hoje o Guia de Biblioteconomia SobreSites: http://www.sobresites.com/biblioteconomia/
, que é uma selecção comentada de sites relacionados à área de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação.
--
Desde já agradeço a sua colaboração.
--
Com os melhores cumprimentos,
Paulo Sousa

0 Comentários:

Arquivo

Categorias