Fonte: Terra Gazetaweb
Data: 10/01/2009
A idéia é disponibilizar minicontos para os usuários. Você lá, encalhado na fila do banco, resolve ler um livro. Tira então o celular do bolso e lê, na tela do aparelho, mais um capítulo daquele conto de horror. Sim, isso será possível em março deste ano, afirma Danilo Corci, um dos donos da Mojo Books, editora 100% digital.
"Estamos na fase final dos acertos com as operadoras de telefonia, a idéia é disponibilizar minicontos para os usuários". Há dois caminhos possíveis para isso, explica Danilo. Um é você se cadastrar e receber, por exemplo, uma vez por dia, uma mensagem SMS de 250 caracteres com um trecho da história.
"A outra opção é ele comprar a la carte, via download, alguma história". Danilo diz que o usuário vai acompanhar os capítulos como se fosse uma novelinha. "Estamos adaptando para o celular o que se fazia há duzentos anos no jornal".
Não posso deixar de agradecer em nome da Cumunidade Cultural Virtual este destaque.
ResponderEliminarVamos disponibilizar ainda esta semana um conteúdo de multimédia de acordo com a importância do evento.
Além disso em breve vamos fazer chegar ao mundo virtual uma biblioteca "viva" de Autores Portugueses que poderá ser usada por todos os interessados e que pretende ser um primeiro contacto com estas novas formas de comunicar.
Desde já o meu muito obrigado.
Rui Lourenço
Tpglourenco Forcella in Second Life
Rui:
ResponderEliminarQue bom que a mensagem foi útil para você! Favor enviar o URL da nova biblioteca digital.
Murilo Cunha